Ano retrasado a minha querida amiga Kelly Bertolini deu uma guinada em sua vida, quando trocou um emprego em um grande banco pela oportunidade de expandir suas possibilidades e fazer algo que gostasse.
Descobriu sua paixão por decoração e aperfeiçoou sua “arte de receber”, algo perceptível, pois toda vez que vou na sua casa sou recebida com muito jeitinho e charme. Há sempre um talher diferente, um suporte para entradas, m arranjo de flor na mesa.
Antigamente eu consideraria tudo isso uma grande frescura, afinal, para se alimentar o qeue precisaríamos além de pratos e talheres? No entanto minha amiga me ajudou a perceber de forma empírica como um almoço ou jantar ficam mais gostosos quando você percebe que sua anfitriã preparou algo com cuidado e carinho.
Aqui em casa as minhas mesas nem ficam próximas as que já vi a minha amiga elaborar, mas mesmo assim sempre que recebo alguém as pessoas ficam surpresas e abrem um sorriso quando veem uma mesa arrumada e com flores e só isso já vale o empenho em arrumar uma mesa bonita.
Estreamos nossos encontros com um cachorro quente, e ela fez uma mesa super charmosa, prova que mesmo com uma comida simples (e gostosa rs) é possível fazer uma mesa bacana.
Além de aprender vários conceitos de decoração ela também criou um blog para compartilhar tudo o que tem criado, o blog é o Decorando com jeitinho, www.decorandocomjeitinho.com, vale a pena uma visita 😀
Até a próxima Paty Dica
Comente / Deixe a sua dica