Game of Thrones – o vício 4a.temporada em 6 de Abril

9 jan

Novamente viciada em uma série que ouvia todo mundo comentando e ignorava com aquele clássico “humpf” de desprezo.abo de saber que no dia

Acabo de saber que no dia 06 de Abril estreará a quarta temporada!!

Começamos timidamente assistindo a um inocente primeiro episódio, que termina de um jeito tão surpreendente que a a única coisa que conseguimos comentar quando terminamos este primeiro episódio foi: – “Vamos ver mais um?” , série viciante.

Claro que como como toda série que tem como referência a Idade média é repleta de cenas violentes, bem características do próprio período, há também algumas cenas de sexo, brinquei inclusive que todas as atrizes da série já mostraram seus seios em alguma cena, o que de acordo com alguns amigos “agregou valor ao camarote”. A competição entre reis e famílias pelo poder é repleta de guerras e traições, com muitas mortes, algumas totalmente imprevisíveis.Game of thrones

Mesmo assim a história é envolvente e é realmente fácil passar um final de semana inteiro sem sair do sofá, com direito a pedir delivery para não parar de assistir nem para comer.

Além de alimentar meu próprio vício assistindo a várias temporadas na sequência, sim terminei a 3a e agora estou na turma dos desesperados pela 4a, viciei vários amigos na série, e do nada recebo whatsapps falando: “Não acredito que fulano morreu”.

Para quem gosta de aventura e jogos de poder vale a pena, a série também pode ser considerada uma ótima analogia com o ambiente corporativo.

só para os viciados...

só para os viciados…

Até a próxima Paty Dica

Anúncios

Comente / Deixe a sua dica

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: